Confira as programações de ano novo em Maceió

Se você quer saber onde pode passar o ano novo em Maceió com tranquilidade sem abrir mão da diversão, veio ao lugar certo!

O ano novo em Maceió é um dos melhores do país. Por aqui, contamos com festas all inclusive, que possuem várias atrações musicais de peso e experiências gastronômicas surpreendentes.

Entretanto, se você é daqueles que prefere participar de festas mais intimistas sem perder mão da qualidade, temos uma boa notícia: listamos alguns bares e restaurantes que oferecerão programação para a virada do ano novo em Maceió. Por isso, acompanhe nosso post para saber onde aproveitar seu réveillon aqui na capital. Vem com a gente!

 

Beach Club e Restaurantes

Se você busca algum point para fazer um “esquenta” com a sua turma ou mesmo garantir a ceia de réveillon com todo o conforto e serviço de qualidade, recomendamos alguns restaurantes e bares que abrem no dia 31 até horas antes da virada do ano em Maceió, além dos que oferecerão suas próprias comemorações. Confira!

  • Lopana: Localizado na Pajuçara, próximo ao antigo Alagoinhas, o beach club pode ser uma opção de “esquenta” antes da virada do ano. O bar ficará aberto até às 18h e fica localizado na Ponta Verde.
  • Anamá: o restaurante, localizado também na Ponta Verde, está em frente à praia e terá uma festa de réveillon própria. O Anamá é um dos restaurantes mais badalados da cidade, então a qualidade no serviço e a diversão estão garantidas! Para mais informações sobre o evento é só clicar aqui.
  • Kanoa Beach Club: algumas atrações estarão acontecendo na semana que antecede o ano novo em Maceió. As atrações variam de horário conforme o dia, porém, no dia 31 de dezembro haverá apenas uma atração que começará às 12h. Uma ótima pedida para quem gosta de aproveitar o último dia do ano ao máximo!
  • Akuaba: localizado na Jatiúca, o Akuaba terá atrações para a semana do Réveillon. Para mais informações, você pode acessar as redes sociais deles e saber sobre tudo o que vai acontecer nesta semana que promete.

 

Orla de Maceió

Além dos bares e restaurantes, a orla de Maceió também acolhe seus turistas e conterrâneos para a queima de fogos mais encantadoras do país. São 15 minutos de muitas cores e vividez no céu da orla de Maceió. Tanto a queima de fogos quanto as atrações são gratuitas. Além disso, a orla está completamente iluminada. Entre árvores de natal e iluminação por toda a orla, você pode tirar fotos com os amigos e familiares e registrar lindos momentos.


Estes são alguns dos pontos mais badalados da cidade na semana do Réveillon. Escolha o seu, chame os amigos e familiares e curta o finalzinho de 2018 da melhor forma. Aproveite também para preencher nosso formulário e conhecer os principais pontos turísticos de Maceió. Ademais, também confira nossos posts sobre o Kanoa, um dos melhores beach clubs da capital. Boas festas!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *