Seis ótimos bares à beira-mar e barracas de praia em Maceió

A coisa que mais chama atenção em Maceió certamente é o mar. Afinal, as águas que variam do azul ao verde encantam todos que possuem o privilégio de admirá-las. Entretanto, esse cenário de magnífica beleza fica ainda mais incrível se puder ser apreciado em bares a beira-mar, acompanhado de bons pratos e drinks regionais.

Apesar de os mais conhecidos serem o Lopana e o Kanoa, existem muitas outras ótimas opções, que possuem bom cardápio e excelente custo-benefício. Por isso, selecionamos alguns dos melhores bares ao lado da praia em Maceió para que você possa descobrir qual deles é o mais compatível com seu gosto. Além dos sabores, a acomodação também foi levada em conta na hora da escolha. Sem mais delongas, venha com a gente!

Buenos Aires

Bares a beira-mar em Maceió - Buenos Aires

Foto: Reprodução

Se você quer usufruir da orla da capital sem ir muito longe, pode começar pelo Buenos Aires. O local tem formato de quiosque, fica ao lado do mar da Jatiúca e serve deliciosas iscas de peixe, carnes na chapa, cervejas bem geladas e conta com música ao vivo. As mesas são externas, o que permite aos visitantes sentirem a brisa do mar o tempo todo.

Clube do Pirata

Bares a beira-mar em Maceió - Clube do Pirata

Foto: Reprodução

O Clube do Pirata fica à beira-mar de Ponta Verde e possui uma vista incrível da praia. Também no estilo quiosque, a área para clientes é demarcada. Dá para ficar um pouco mais próximo ao mar ou da orla. Já as opções do cardápio incluem petiscos, sanduíches, frutos do mar, refeições e drinks variados, todos servidos em porções generosas. Ademais, o lugar é amplo e possui bom espaço entre as mesas, o que facilita na locomoção e agilidade do atendimento.

 

Barrica’s

Bares a beira-mar em Maceió - Barrica's

Foto: Reprodução

Este quiosque de praia também fica na praia de Ponta Verde. Com foco em pratos e petiscos brasileiros, o cardápio é rico em opções à base de frutos do mar. O espaço é amplo e o som ambiente bastante agradável. Por isso, é uma ótima opção para quem deseja levar o par ou sair com os filhos.

 

Milk Beach Pub

Bares a beira-mar em Maceió - Milk Beach Pub

Foto: Reprodução

Na região Norte da cidade, a exatamente 10 km da orla marítima, está o Milk Beach Pub. O bar mais alternativo da lista é também o mais espaçoso. Afinal, o terreno do pub é enorme e dá de frente para o lindo mar da Garça Torta.

Mesas com cadeiras, pufes e um redário são apenas alguns dos atrativos. Lá é possível desfrutar de coquetéis, sucos, cervejas, petiscos e pratos com frutos do mar. A calmaria à beira-mar do Milk certamente agrada os visitantes.

 

Carlito Pizzaria

Bares a beira-mar em Maceió - Pizzaria Carlito

Foto: Reprodução / Instagram

Se você deseja comer pizza em bares a beira-mar de Maceió, este é o lugar: o Carlito é uma ótima pizzaria e restaurante. O local possui acesso direto à praia e uma vista privilegiada da praia de Ponta Verde. Assim como os outros desta lista, tem ares de um quiosque. Entretanto, sua decoração é algo que chama atenção: o clima rústico dá todo o charme ao ambiente. Vale a pena visitar.

 

Restaurante Terraço

Bares a beira-mar em Maceió - Terraço Restaurante

Foto: Reprodução

Dos bares a beira-mar em Maceió nesta lista, este é o único que trabalha com buffet. Por isso, é uma excelente pedida para quem vai com a família e gosta de self-service. O espaço, que é bem amplo, há dois ambientes: o interno e o externo, que possui uma bela vista da orla.

No cardápio há, assim como os outros, uma grande variedade de petiscos e cervejas, a possibilidade de haver música ao vivo e  oferecendo petiscos e cervejas com música ao vivo, além de filés, peixes e saladas.


Gostou das opções? Conta pra gente o que você achou delas! Você também pode conferir a página de cada um dos bares mencionados no TripAdvisor e saber mais sobre cada um deles. Ademais, se você gostou deste texto, provavelmente irá se interessar pelos beach clubs da capital alagoana. Para ficar por dentro de nossas novidades e promoções, assine nossa newsletter e nos siga no Instagram!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *