Onde comer poke em Maceió? Confira as 5 melhores opções

A culinária havaiana também garantiu seu espaço dentro do misto de sabores da gastronomia alagoana. A mais nova atração no paladar da terra do sol é o Poke! Descubra neste post onde comer poke em Maceió.

Prato tipicamente havaiano, ele reúne na receita atum cru cortado em cubos, que é marinado em um molho à base de shoyu e óleo de gergelim. Por fim, é adicionado o arroz gohan japonês.

onde comer poke em Maceió

Foto: reprodução

Além deles, ainda é possível adicionar uma série de acompanhamentos. Podendo ir de frutas e legumes até grãos e sementes. Quer saber onde comer poke em Maceió? Confira nossas sugestões abaixo! 

Beach Poke 

O Beach Poke é a mais nova proposta temática para os amantes do poke no paraíso das águas. Localizado a poucos metros de um dos nossos principais cartões postais, a Praia de Ponta Verde, o Beach Poke te faz entrar no clima do nosso litoral em poucos minutos.

Além disso, ele não fica nem um pouco atrás quando o assunto são os acompanhamentos. Por lá, o colorido dos adicionais e a mistura fascinante de sabores é garantida!

Sun Poke 

Um fast food praiano que é a cara da terra do sol! No Sun Poke, além da liberdade de produzir seu próprio poke, você também pode fazer reserva e permitir que eles deixem tudo pronto pra você, do jeito que você gosta para retirar e comer no local. 

Ademais, para acompanhar a variedade de adicionais do prato sem sair do clima havaiano, as bebidas naturais e cervejas artesanais realçam o clima tropical do local. 

Aero Sushi 

Outra boa alternativa dentro do badalado bairro de Jatiúca é o Aero Sushi. No cardápio, os frutos do mar são o carro-chefe. No entanto, por lá também é possível saborear um bom prato de filé com fritas.

É bem no meio dessa variedade que está encaixado o poke. Com o privilégio de uma casa com combinados que recebem até 100 peças, não vão faltar opções para se deliciar com o prato havaiano. 

Aina Poke 

Indo além de um bom poke, no food truck Aina, o contato com a natureza é o ponto chave do ambiente. Graças a conexão com o ar livre e a harmonia com tudo que é natural, os ingredientes dos pokes produzidos por lá são cuidadosamente selecionados e fresquinhos.

Por lá, as bebidas também seguem o conceito natural da casa. Além disso, para deixar o momento ainda melhor, você se delicia com o poke enquanto desfruta de uma boa música. 

Malibu Poke

O precursor do Poke em Maceió chegou na terra do sol através do alagoano Gabriel Novis. Gabriel é diretor de fotos e filmes comerciais conhecidos até internacionalmente.

Com ambiente alternativo e cardápio variado que inclui até mesmo opções fit e veganas, o Malibu Poke e Bowls está localizado em um dos principais pólos gastronômicos da cidade, o bairro da Jatiúca.

 

E então, deu vontade de experimentar? Agora você já sabe onde comer poke em Maceió! Não deixe de garantir seu poke do jeitinho que você quer na terra do sol! Ademais, não fique de fora das outras dicas para aproveitar ao máximo esse paraíso em nosso blog

 


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *